Sabe aquelas vezes que você tem vontade de berrar ao mundo alguma coisa, mas não sabe o que? Ok, talvez eu seja a única que já teve essa vontade, querer xingar alguém sem motivo, mas o problema é... Se me escutaram berrando pro nada e sem motivo algum vão me mandar pro Pinel e assim realmente ficarei mais parecida ainda com a minha mãe, serei uma louca.
Será que vou ficar gorda que nem ela? Espero que não, to feliz com minhas gordurinhas... Eu poderia berrar ao mundo uma espécie de desabafo, perguntando por que raios ele me abandonou, mas aí eu me sentiria no filme do Rei Leão esperando o Timão falar “quando o mundo vira as costas pra você, você vira as costas para o mundo” e tem também o fato de que o mundo não me abandonou, ele nunca fez isso, só quando eu to em crise que ele resolve não me ajudar em poha nenhuma.
Mas eu acho realmente que a vontade de berrar pra alguém do nada, foi herança da mamãe, porque tipo... Que pessoa normal liga pra filha à noite, chorando, chinga a filha de tudo quanto é coisa e depois desliga o telefone?
Vovozinha fala que eu sou complexada graças a minha mãe, mas eu não sou, tudo bem que mamãe é uma louca, nunca pensou em mim, me batia sem motivos nenhum, é bipolar e o caralho a quatro, mas eu realmente não sou complexada, ela só fudeu minha vida durante 15 anos, mas relaxa, isso acontece mamãe, você não teve culpa ta? Como vovozinha sempre fala “antes de você vir ao mundo... você escolheu ter essa mãe e cada um tem a mãe que merece”, eu nunca estive de acordo, mas..... Beleza né?
Na verdade eu só to escrevendo porque queria escrever alguma coisa, mas não sabia o que, por isso esse texto estar todo louco, eu não sou louca, minha mãe é, eu não (eu acho)...
ps: i need you @
quarta-feira, janeiro 13, 2010
~
14:56.