<body>


Não é so orgulho...

Até hoje não sei dizer se meu orgulho é uma qualidade ou não. Graças a ele evitei me magoar milhares de vezes, mas me magoei mais ainda graças a ele...
Brinco às vezes falando que não é orgulho é apenas meu ego que não curte ser baixo, tudo bem que eu sou egocêntrica, mas sou mais orgulhosa...
“Qual a dificuldade de pedir desculpas? Assim você só se magoa e magoa os outros. ’’ Perdi a conta de quantas vezes minhas amigas já me falaram isso, eu juro que tento pedir desculpas, tento deixar meu orgulho de lado, tento não guardar magoas e não ter medo, mas eu não consigo... e quando consigo nem sempre da certo.
Junto com o meu orgulho, vêm os ciúmes. Tem vezes não sei fico zangada por causa dos ciúmes, do orgulho ou do medo, de qualquer forma ambos os jeitos são maneiras de se zangar de forma estúpida e sem motivos sérios.
Acabo me estressando sem motivo e sem razão, e assim acabo deixando mal quem não deveria deixar... E pior ainda é ter consciência disso tudo e continuar zangada, sou foda!
Antigamente eu me orgulhava com ser assim, adorava ficar puta sem motivo e fazer a pessoa pedir desculpa, mesmo sem ela ter feito nada, mas o que aconteceu comigo? Porque raios quando é com você eu não fico assim feliz? E porque insisto em querer continuar puta sabendo que isso te deixa mal?
Agora pra falar a verdade eu não to puta, to com raiva apenas e de mim mesma. Graças ao meu medo de te perder e o ciúme parece que meu jeito de antes volta a tomar conta de mim, e acabo tendo que me controlar pra não estourar e deixar demonstrar que to zangada, coisa que você acaba percebendo que eu estou, me desculpa amor.
Tem vezes que odeio ser ariana, ter essa possessão toda e o ciúmes, ainda de quebra tem o lado escorpiano vingativo e frio. Hoje acho que meu lado escorpiano fala mais alto, o ariano não tem aparecido pra brigar, não saiu chingando ninguém, apenas ficou calculista e frio, calado e pensando em como se vingar... Ok, até parece que tenho motivos pra me vingar, mas o medo de te perder acaba com meu humor e me deixa mais orgulhosa do que já sou. O cômico que apenas veio esse medo todo agora, não que antes não tivesse medo, e com ele o ciúmes ficou mais alto... Tenho que tomar jeito logo senão vou ficar louca...

ps: i need you @ domingo, janeiro 10, 2010 ~ 18:33. 1 Comentários

1 Comentários:

Anonymous Bárbara disse...

oqqq ariano tudo bicho ruim valeurs

10 de janeiro de 2010 às 18:40  

Postar um comentário


la niña

Manuela terminou a escola, não faz a mínima idéia do que quer pra vida, nem sequer sabe em que país estará morando em 2010, só sabe que quer curtir a vida ao lado do seu cigarro e na cidade maravilhosa. Uns falam que ela é linda, gata, gostosa... Outros que ela é metida, egocêntrica e que fala demais... Na verdade ela é tudo isso e muito mais.

You know you love me

dito

Cara, você vive. Coroa, você morre. 50/50 de chance. Vida ou morte. Meu destino foi vida. Vida como uma caçadora de recompensas.

saídas
Banana Roja
Bitch Red Nails
Hospício das Loiras
The Queer World
Taty at all
Turn off your Eyes
passado

dezembro 2009

janeiro 2010

fevereiro 2010

março 2010

abril 2010

maio 2010