<body>


I could say that I'll always be here for you...

Eu sempre estarei aqui, pode contar comigo pro que der e vier, quantas vezes já escutei de amigas isso ou já falei isso para amigas? Muitas dessas amigas agora não passam de lembranças, umas amargas e outras doces, mas apenas lembranças.
Tem certas coisas que marcam ou que nos fazem lembrar certas amizades, os livros de Gossip Girl me lembram a uma dessas amigas, a gente costumava falar que eu era a fria, calculista e mimada Blair e ela a ingênua, que todos idolatram e loira Serena, nossa amizade era como a das principais do livro, vivíamos brigando e reatando a amizade, mas assim como no final do ultimo volume... Cada uma seguiu seu rumo, mas sem ódio uma da outra.
É inevitável escutar i gotta a feeling sem lembrar elas... Elas em pouco tempo tomaram um espaço enorme no meu coração e não fico nem uma semana sem ver-las, mas não sei se conseguirei manter essas amizades sem magoarlas.
Ontem eu terminei de ver um anime do meu manga favorito, influencia dos nerds, mas não foi neles que eu fiquei pensando depois de ter terminado de ver o ultimo episodio, foi sem duvida alguma na amizade que eu mais me arrependi de ter perdido. O anime (e o manga) contam a historia de duas garotas que se conheceram num trem rumo a Tókio, e terminaram sendo melhores amigas, superaram as suas diferenças pela amizade. Enquanto uma era fria, escondia o seu passado e era apaixonada a anos pelo mesmo cara, a outra era melosa, namoradeira e era tratada como se fosse o cachorrinho da outra. Cada uma passou a sonhar e a viver em prol da outra, mas no fim das contas, elas se separam, Nana acaba magoando Hachi sem querer e Hachi magoou Nana, e o medo e orgulho de ambas não permitem reatar a amizade, quando tentam e superam o medo e o orgulho já é tarde demais para a amizade.
No começo do mês eu fui ler as previsões de 2010 para meu signo... “Talvez não tenha tempo de procurar por antigas amizades pois sua direção maior é para o futuro mas estará considerando um pouco mais a presença das pessoas em sua vida.” Isso foi uma confirmação do que já estava acontecendo, acabei sem querer trocando as amizades mais antigas e preciosas que eu tenho pelas mais recentes, pra variar eu não me dei conta ate que já era tarde. Okey, não tão tarde, eu ainda saio com elas, mas não rola mais as conversas de antes, as visitas de antes, tudo mudou porque a leza aqui se distanciou. Seria estúpido não admitir que eu sinto saudades de antigamente e que as amo e que não quero perde-las...

I could say that I'll always be here for you,
But that would be a lie and quite a pointless thing to do…

Marcadores: , ,


ps: i need you @ sexta-feira, janeiro 22, 2010 ~ 19:40. 1 Comentários

1 Comentários:

Anonymous Bárbara disse...

Vou fazer uma crítica ao seu texto.
Você tem que escolher sobre o que você vai tratar no texto. Se não você faz um final patético assim e esse final tem a mim no meio, isso me deixa meio irritada HAHAHAHHA

23 de janeiro de 2010 às 15:48  

Postar um comentário


la niña

Manuela terminou a escola, não faz a mínima idéia do que quer pra vida, nem sequer sabe em que país estará morando em 2010, só sabe que quer curtir a vida ao lado do seu cigarro e na cidade maravilhosa. Uns falam que ela é linda, gata, gostosa... Outros que ela é metida, egocêntrica e que fala demais... Na verdade ela é tudo isso e muito mais.

You know you love me

dito

Cara, você vive. Coroa, você morre. 50/50 de chance. Vida ou morte. Meu destino foi vida. Vida como uma caçadora de recompensas.

saídas
Banana Roja
Bitch Red Nails
Hospício das Loiras
The Queer World
Taty at all
Turn off your Eyes
passado

dezembro 2009

janeiro 2010

fevereiro 2010

março 2010

abril 2010

maio 2010