<body>


Altas emoções..

Se tem uma palavra que define melhor 2009 é a “emoção”. Acho que esse foi o ano mais marcado por fortes emoções que eu já vivi.
Assim que começou eu acreditava que as emoções apenas viriam em relação ao vestibular, mas no final me dei conta que ele não me deu quase nenhuma emoção. Uma das previsões do horóscopo para 2009 foi que eu não iria me focar nos estudos, no começo não acreditei, no fim das contas tava certa a previsão, nunca fui tão mal na escola... Até pra final eu fui, e em inglês, sendo que nunca fui pra final, ir pra final no ultimo ano de escola e logo nesse maldito inglês e pela minha nota de conduta foi cômico. Minha professora de química até o terceiro mês de aula nem sequer sabia que existia, sendo que normalmente meu nome sempre foi um dos primeiros a serem gravados pelos professores, acho que ela não sabia por que eu não ia à aula dela...
2008 foi marcado por uma crise de identidade tensa, 2009 veio pra mostrar quem eu realmente era e por que tipo de pessoas eu me apaixono. Foi o ano das paixões, ate namoro eu tive coisa que todos sabem que eu não suporto. Comecei o ano apaixonada por uma pessoa e terminei apaixonada por outra, confundi as paixões, levei tempo pra assumir quem eu realmente amava, e quando descobri magoei a outra pessoa, fui escrota pra variar, mas... Eu não me arrependo e se bobear faria tudo de volta.
As amizades foram o setor da minha vida que mais deu voltas, perdi amigas importantes, ganhei outras mais ainda, magoei amigas que não pretendia magoar, cabei ficando amiga de pessoas que jamais iria imaginar que ficaria, pessoas que eu zoava e agora me fazem fazer coisas que eu as zoava por fazer.
2009 em relação às emoções pode ser resumido ao ultimo dia do ano, 31 de dezembro, levei esporo, briguei com amigas, reatei amizades, chorei, fiz cara de boba apaixonada, dei gargalhadas, levei esporo da família, fui apressada a sair de casa pra comemorar o ano novo. Um dia de altas emoções.
Mas o mais legal foi caminhar descalça 6 km, ter que pagar 40 reais num taxi, sendo que pra mesma corrida eu pago 10, ficar com dor de joelho, dor de cabeça e fome, uma bela forma de começar 2010, o bom que eu tava ao lado de pessoas que eu amo...

ps: i need you @ sexta-feira, janeiro 01, 2010 ~ 15:55. 0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário


la niña

Manuela terminou a escola, não faz a mínima idéia do que quer pra vida, nem sequer sabe em que país estará morando em 2010, só sabe que quer curtir a vida ao lado do seu cigarro e na cidade maravilhosa. Uns falam que ela é linda, gata, gostosa... Outros que ela é metida, egocêntrica e que fala demais... Na verdade ela é tudo isso e muito mais.

You know you love me

dito

Cara, você vive. Coroa, você morre. 50/50 de chance. Vida ou morte. Meu destino foi vida. Vida como uma caçadora de recompensas.

saídas
Banana Roja
Bitch Red Nails
Hospício das Loiras
The Queer World
Taty at all
Turn off your Eyes
passado

dezembro 2009

janeiro 2010

fevereiro 2010

março 2010

abril 2010

maio 2010