<body>


Y te soñe

Eu estava vagando pela rua a noite, numa típica noite de calor carioca, caminhava pensando em você, parei enfrente a praia, sentei num banco e levei um ano para encontrar meu maço de cigarro escondido na bolsa. Paro um segundo e fico com o Carlton vermelho ainda sem ascender na mão, o mar de Ipanema batia forte, o cheiro da praia me fez relembrar vários momentos da minha vida.
Quando dou um primeiro trago no cigarro, lembro de você reclamando, pedindo pra não fumar, como sempre eu desobedecia e ainda tacava fumaça em seu rosto. Olhando o céu passo a desejar uma única coisa, que você estivesse ao meu lado.
Tentei parar de pensar em você, mas já era tarde demais, não conseguia. Foi então que decidi parar de pensar em você a moda antiga, fui para um bar e resolvi começar a beber.
Aos poucos eu ia voltando a realidade, e decidi que não queria passar o resto da noite sozinha. Um grupo de garotos se aproximou de mim, todos extremamente pegáveis, me convidavam para ir para suas casas e eu fazia aquele típico doce.
Pedi para um deles um Dry Martini e para outro um esqueiro, este ultimo fez questão de ascender o fogo para que eu fumasse. Eu tava conseguindo te tirar da minha cabeça, mas quando olho para o a entrada do lugar, eu te vejo. Eu não consegui conter o sorriso e nem sequer parar de te olhar, eu fiquei sem reação.
Tentei voltar a me concentrar nos meninos, mas quando vejo você se aproximando de uma garota, a raiva, o ciúmes me tomaram. Você foi falar com outra e não comigo!
Nessa hora meu ego ariano foi pro inferno, e não me contive, tive que ir falar com você, a idiota caiu no seu joguinho. Na mesma hora que fui brigar com você, meus ouvidos apenas escutaram “para de ser besta, eu amo so você, não precisa de ciúmes”, eu fiquei com aquela clássica cara de boba apaixonada, e não controlei a vontade de te beijar na hora.
Fomos parar num canto, não conseguíamos parar de trocar juras de amor e beijos. Meu celular toca, era um dos garotos que eu costumava ficar que estava me ligando, pedia para nos vermos, cabei combinando de nos entrarmos em meia hora no lugar de sempre. Quando vejo seu rosto de decepção percebo que fiz merda, “você vai me trocar por outro?”, claro que não apenas vou dar um fora de uma vez por todas nele e em todos, e voltar para você, é você quem eu amo e quero passar o resto da minha vida ao seu lado. A cara de besta apaixonada dominou você, e eu acordei querendo voltar ao sonho, mas minha afilhada berrava demais pra ver vídeo no youtube.

ps: i need you @ segunda-feira, dezembro 28, 2009 ~ 13:26. 1 Comentários

1 Comentários:

Anonymous Bárbara disse...

Nhonhonho! Que lindinha!

28 de dezembro de 2009 às 23:25  

Postar um comentário


la niña

Manuela terminou a escola, não faz a mínima idéia do que quer pra vida, nem sequer sabe em que país estará morando em 2010, só sabe que quer curtir a vida ao lado do seu cigarro e na cidade maravilhosa. Uns falam que ela é linda, gata, gostosa... Outros que ela é metida, egocêntrica e que fala demais... Na verdade ela é tudo isso e muito mais.

You know you love me

dito

Cara, você vive. Coroa, você morre. 50/50 de chance. Vida ou morte. Meu destino foi vida. Vida como uma caçadora de recompensas.

saídas
Banana Roja
Bitch Red Nails
Hospício das Loiras
The Queer World
Taty at all
Turn off your Eyes
passado

dezembro 2009

janeiro 2010

fevereiro 2010

março 2010

abril 2010

maio 2010