<body>


Voltei a ser como antes?

Eu deveria estar acostumada as minhas constantes mudanças, afinal perdi a conta de quantas vezes mudei. O engraçado de mudar é que quando você se comporta como antes você fica... Não sei achar a palavra certa... Você fica pensativo...
Uma das poucas certezas que eu tinha a respeito de mim mesma, era que eu era piriguete ao extremo, não curtia namoros e jamais iria namorar, uma saída a noite não seria produtiva se eu não ficasse com alguém.
Bom, chega ate ser cômico, a piriguete que amava beber (bêbada ao extremo). A cachaceira que estava seguindo os passos da mãe, alias estava ficando pior porque a mãe nunca fui piranha. agora se fica bêbada uma vez ao mês é muito, não vê mais graça em sair pegando geral.
Seria trágico se não fosse cômico esse jeito mudado, troquei o que eu mais amava em mim mesma, há um tempo se eu ficasse tão calma como eu to, teria ficado louca.
Mas às vezes bate a saudade do meu antigo jeito, e eu resolvo dar à louca e me comportar como a velha Manu. Fico extremamente bêbada e não me lembro de nada que fiz na noite, ou resolvo fazer de uma saída pra curtir com os primos uma saída das antigas a nível piriguete, e pego quatro caras em duas horas, e com um deles digamos que a parada ficou frenética.
A verdade é que eu me sinto bem mais feliz agora do que com meu antigo jeito, e sempre fico procurando alguma justificativa para eu ter agido como antigamente, eu encontro varias. Eu gosto de sentir adrenalina, curto ser piriguete, sou idiota e impulsiva, mas as mais fortes normalmente são as que tem mais lógica de certa forma, entre elas o fato de que eu tenho medo de me prender a apenas uma pessoa e meio que tentar esquecer por poucos minutos o fato de que eu to apaixonada. Nenhuma dessas desculpas funcionam, nem mesmo essas mais fortes, já que a cada beijo eu fico pensando que poderia estar beijando alguém que eu realmente amo, logo não consigo esquecer. O porque raios saí pegando quatro caras, não tenho a mínima idéia, graças a deus eu não voltarei a ver-los.
Agora o que me resta é me controlar, e parar de me auto-sabotar como sempre, pra que raios agir como antes se eu to mais feliz agora?

ps: i need you @ sábado, dezembro 26, 2009 ~ 19:44. 1 Comentários

1 Comentários:

Anonymous Bárbara disse...

é issae Manuzinha, tá de parabéns, clap clap clap.

26 de dezembro de 2009 às 22:06  

Postar um comentário


la niña

Manuela terminou a escola, não faz a mínima idéia do que quer pra vida, nem sequer sabe em que país estará morando em 2010, só sabe que quer curtir a vida ao lado do seu cigarro e na cidade maravilhosa. Uns falam que ela é linda, gata, gostosa... Outros que ela é metida, egocêntrica e que fala demais... Na verdade ela é tudo isso e muito mais.

You know you love me

dito

Cara, você vive. Coroa, você morre. 50/50 de chance. Vida ou morte. Meu destino foi vida. Vida como uma caçadora de recompensas.

saídas
Banana Roja
Bitch Red Nails
Hospício das Loiras
The Queer World
Taty at all
Turn off your Eyes
passado

dezembro 2009

janeiro 2010

fevereiro 2010

março 2010

abril 2010

maio 2010