<body>


Never say goodbye

No meu antigo blog acabei escrevendo o que não devia, e assim magoei ainda mais uma pessoa. Depois de ter feito essa besteira, resolvi parar de escrever, não queria magoar mais pessoas, fiquei com medo.
Acontece que escrever para mim serve como terapia, é uma forma de desabafar o que eu sinto, um jeito de falar que eu não consigo falar pra maioria das pessoas, alias é o único jeito de dizer como estão realmente as coisas na minha cabeça.
Eu escrevo o que eu sinto, sempre falei isso, não ligo se escrevo bem ou não, mas gosto de ser elogiada (quem não gosta?), nos últimos meses tive que me controlar pra não sair escrevendo tudo que passava pela minha cabeça, agora desisti de me controlar.... Vou ter pouco tempo pra usar o computador, logo pouco tempo sem falar com muitas pessoas e tempo de sobra pra fazer porra nenhuma, então só me resta escrever.
To escrevendo agora pelo simples fato que to sem nada pra fazer, rezando pra que minha amiga faça o maldito layout desse blog novo, morrendo de vontade de fumar e de beber, morrendo mais ainda de saudades de certas pessoas (claro que tem uma pessoa que da mais saudade)
Enfim, to aqui falando que voltei escrever em um maldito blog e que provavelmente terá novos posts sempre.

ps: i need you @ terça-feira, dezembro 22, 2009 ~ 11:11. 1 Comentários

1 Comentários:

Blogger Bárbara disse...

"agora desisti de me controlar"

ÁRIES, QUEM GOSTA ME ADD

22 de dezembro de 2009 às 18:59  

Postar um comentário


la niña

Manuela terminou a escola, não faz a mínima idéia do que quer pra vida, nem sequer sabe em que país estará morando em 2010, só sabe que quer curtir a vida ao lado do seu cigarro e na cidade maravilhosa. Uns falam que ela é linda, gata, gostosa... Outros que ela é metida, egocêntrica e que fala demais... Na verdade ela é tudo isso e muito mais.

You know you love me

dito

Cara, você vive. Coroa, você morre. 50/50 de chance. Vida ou morte. Meu destino foi vida. Vida como uma caçadora de recompensas.

saídas
Banana Roja
Bitch Red Nails
Hospício das Loiras
The Queer World
Taty at all
Turn off your Eyes
passado

dezembro 2009

janeiro 2010

fevereiro 2010

março 2010

abril 2010

maio 2010