<body>


Se?

Quando você sabe que o relacionamento acabou? Quando se tem certeza que não só o amor basta?
O que você faz? Termina, mesmo que isso cause um sofrimento gigante entre você e seu amor? Continua, mesmo que a vida faça de tudo pra que aconteça o contrario?
Qualquer decisão vai trazer sofrimento, então porque não terminar logo essa angustia e partir pra outra? Mas se a vida coloca tanta pedra no caminho só pra chegar ao final e ver que valeu a pena o esforço, você continua?
Tomar um tempo pra si mesmo, pra pensar e tentar esquecer adianta? Se você sumir por meses e quando reencontra a pessoa e percebe que ainda a ama e que não deveria ter ficado tanto tempo fora e que foi desperdiço de lagrimas tentar esquecer-la?
Se for o grande amor da sua vida e você se afastar, vai viver com o arrependimento pra sempre de não ter tentado? Vai ficar se perguntando porque raios desistiu do seu grande amor?
Se for apenas um grande amor e fizer de tudo pra dar certo ate o dia que o amor acabe, vai ficar se perguntando por que raios perdeu tanto tempo com isso?
O que você faria? Ficaria sem querer esquecer seu amor? Ou desistiria de vez?
Conseguiria dizer adeus? Ou um simples desaparecimento faria a vida de cada um tomar seu rumo?
Se você sumir por meses, ainda vai ter coragem de procurar? Se a pessoa já estiver em outra? Afinal somos jovens e nada é pra sempre, não é? Você teria o fôlego pra reconquistar a pessoa se ela tiver com outra?
E se toda essa duvida não passa de um exagero e o amor ainda ta como ha um ano atrás?

ps: i need you @ sexta-feira, abril 02, 2010 ~ 01:59. 1 Comentários

la niña

Manuela terminou a escola, não faz a mínima idéia do que quer pra vida, nem sequer sabe em que país estará morando em 2010, só sabe que quer curtir a vida ao lado do seu cigarro e na cidade maravilhosa. Uns falam que ela é linda, gata, gostosa... Outros que ela é metida, egocêntrica e que fala demais... Na verdade ela é tudo isso e muito mais.

You know you love me

dito

Cara, você vive. Coroa, você morre. 50/50 de chance. Vida ou morte. Meu destino foi vida. Vida como uma caçadora de recompensas.

saídas
Banana Roja
Bitch Red Nails
Hospício das Loiras
The Queer World
Taty at all
Turn off your Eyes
passado

dezembro 2009

janeiro 2010

fevereiro 2010

março 2010

abril 2010

maio 2010